Cidades

Trio é preso com caminhão de mercadorias sem nota fiscal no Gama

PM apreendeu aparelhos de ar condicionado, celulares e dinheiro

postado em 22/10/2015 13:00
Toda a mercadoria foi apreendida pela polícia

A Polícia Militar apreendeu um caminhão repleto de produtos sem nota fiscal na noite desta quarta-feira (21/10), no Gama. De acordo com informações da corporação, três homens acabaram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga. No total, os militares apreenderam 15 aparelhos de ar condicionado, cheques, dinheiro e aparelhos celulares.

[SAIBAMAIS]Pedro Henrique Amorim de Sousa Bastos e José Benedito Barreto Piaulino, ambos 23 anos, foram presos, após a polícia suspeitar da dupla, no momento em que eles descarregavam o caminhão, no conjunto C da Quadra 9 do Setor Sul do Gama. Ao serem abordados pelos militares, os dois não souberam informar a origem dos produtos e também não possuíam nota fiscal.

Dinheiro, celulares e aparelhos de ar condicionado foram apreendidosNo interior da casa, a polícia também encontrou uma série de produtos ainda embalados, como máquinas de lavar, bebidas alcoólicas, aparelhos de ar-condicionado, bicicletas e brinquedos. Um homem, de 30 anos, conhecido da dupla, também foi detido com duas bicicletas, três caixas de pinos de solda. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação culposa.



O trio foi encaminhado para a 20; Delegacia de Polícia Civil (Gama) que investiga a possibilidade deles integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas. O trio encontra-se preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE) da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação