Cidades

Homem condenado a 19 anos de prisão por homicídio no RN é preso no DF

Policiais militares abordaram o rapaz no Recanto das Emas. Ele dirigia com a carteira de habilitação do irmão

postado em 02/11/2015 18:21
Mandado de prisão de A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, no Recanto das Emas, um homem procurado por dois assassinatos no Rio Grande do Norte. Por volta das 16h desta segunda-feira (2/11), João Batista Ribeiro de Queiroz foi abordado na quadra 400 da região dirigindo com a carteira de habilitação do irmão. Ao abrirem a ficha corrida dele, os militares constataram a procura da polícia potiguar.

Conhecido como "João Januário" e "Ceará", o suspeito é figura tarimbada na comarca de Pau dos Ferros (RN). Todos os policiais ; civis e militares ; contatados pela reportagem conhecem ele. "É bastante perigoso e é procurado em toda a região", afirmou o delegado plantonista da 4; Delegacia Regional de Pau dos Ferros (RN) Alex Wagner Freire.

Leia mais notícias em Cidades

Batista é procurado pelos homicídios de um policial militar, em Lajes Pintada (RN), em 2012, e de uma mulher, em São Francisco do Oeste (RN), em 2003. O segundo, pelo qual foi condenado a 19 anos e 3 meses de prisão, é o do mandado de prisão em aberto na 4; Delegacia Regional de Pau dos Ferros (RN).

João Januário está na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), preso de forma preventiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação