Cidades

Homem que matou mulher estrangulada é condenado a 22 anos de prisão

Arismar Brito Rodrigues, 35 anos, terá que cumprir a pena em regime fechado. Ele matou a companheira Ana Grasiella Oliveira Montes

postado em 06/11/2015 09:10

Vítima tinha 19 anos quando foi morta
O Tribunal do Júri do Riacho Fundo condenou, nesta quinta-feira (5/11), Arismar Brito Rodrigues, 35 anos, a 22 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado contra Ana Grasiella Oliveira Montes. Arismar respondeu ao processo na prisão e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Leia mais notícias em Cidades

O Conselho de Sentença rejeitou a tese da defesa e manteve a classificação de motivo torpe e da asfixia. O crime ocorreu em 4 de fevereiro de 2012, na residência do casal.
O motivo teria sido o pedido de separação feito pela vítima, na época com 19 anos. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), na noite do fato Arismar esganou Ana Grasiella até a morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação