Cidades

Cenipa e policiais civis começam perícia na região onde aeronave caiu

Ao todo são três fases: a investigação, em que serão tiradas fotos e reunidas provas; a análise, para tentarem descobrir novidades com as provas colhidas; e a confecção do laudo para buscarem o que aconteceu. Equipes do Bradesco reservaram 24 quartos do único hotel em Guarda-Mor (MG), na divisa com Catalão (GO), região onde a aeronave caiu

Breno Fortes
postado em 11/11/2015 14:27
Técnicos do Cenipa começam investigação para descobrirem as causas do acidente
Policiais civis de Goiás e técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começaram a perícia no local do acidente onde o Cessna Citation VII caiu para investigar as causas da queda do avião. Os trabalhos dos investigadores começou por volta de meio-dia e deve acabar na quinta-feira (12/11). Ao todo são três fases: a investigação, em que serão tiradas fotos e reunidas provas; a análise, para tentarem descobrir novidades com as provas colhidas; e a confecção do laudo para buscarem o que aconteceu.

O acidente matou o vice-presidente do Bradesco, Marco Antônio Rossi, 54 anos, o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, 54, o piloto, Ivan Morenilla Vallim, de 63 anos, e o copiloto, Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos.
O avião saiu do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às 18h39 de terça-feira (10/11), rumo a Congonhas, em São Paulo.
Trabalho de investigação terá três fases

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação