Cidades

Motorista morre atingida por ferros carregados em reboque de outro carro

Acidente ocorreu perto da Ponte JK. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou a vítima não apresentava mais sinais vitais

postado em 13/11/2015 16:36

Carga de um caminhão se soltou e atingiu o veículo em que a vítima estava

Um acidente de trânsito próximo a Ponte JK, sentido Lago Sul-Plano Piloto, matou uma mulher de 35 anos na tarde desta sexta-feira (13/11). Ela era servidora pública da Câmara dos Deputados e deixa dois filhos pequenos. Um deles completaria 2 anos nos próximos dias. O acidente aconteceu por volta das 15h30. O reboque de um GM Zafira, carregado de ferros e materiais de construção, se soltou e atingiu o carro em que a motorista estava, um Fiat Palio, de frente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o GM Zafira estava no sentido contrário ao Palio.

O reboque atravessou o canteiro central das pistas e invadiu a contra-mão. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou a vítima não apresentava mais sinais vitais. Os ferros entraram no pára-brisa do veículo conduzido pela vítima. O motorista do GM Zafira fez o teste do bafômetro que deu negativo. O carro está com os documentos em dia, mas o último licenciamento do reboque é de 2012.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) assumiram o trânsito no local. Uma faixa em ambos os sentidos está interditada.

Acidente aconteceu sentido Lago Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação