Cidades

Três homens são presos e um adolescente apreendido com carro roubado e arma

Os envolvidos assaltaram o dono de um VW Gol na manhã desta segunda-feira (23/11) em Taguatinga. Eles também estavam com diversos pertences roubados, como dinheiro, celulares, bolsas e jóias.

postado em 23/11/2015 16:43
PRF prendeu três homens que foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama)
Três homens foram presos e um adolescente dde 16 anos apreendido em um carro roubado na BR-040 em Santa Maria. O grupo portava uma arma calibre .38 carregada. Os envolvidos assaltaram o dono de um VW Gol na manhã desta segunda-feira (23/11) em Taguatinga. Logo depois da ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu as características do carro que estava sendo usado para assaltar pedestres em uma parada de ônibus e comércios de Valparaíso de Goiás, Entorno do DF.

No momento da abordagem ao grupo policiais identificaram que das quatro munições, duas estavam picotadas. De acordo com a PRF, a constatação levanta suspeita de os criminosos tenham efetuado dois disparos, mas as balas falharam. Eles também estavam com diversos pertences roubados, como dinheiro, celulares, bolsas e jóias.

A ocorrência foi encaminhada à 20; Delegacia de Polícia (Gama). Cerca de doze vítimas da quadrilha estavam na DP registrando a ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação