Cidades

Mc Bandida quer parar trânsito do Eixão para gravar clipe com 100 mulheres

Além do Eixão Sul, outro cenário escolhido por ela é o Congresso Nacional, onde, em 2013, ela fez um protesto, seminua

postado em 25/11/2015 19:05
Além do Eixão Sul, outro cenário escolhido por ela é o Congresso Nacional, onde, em 2013, ela fez um protesto, seminua

Servidores em greve não são mais os únicos responsáveis por parar o trânsito no DF. Famosa por se envolver em situações polêmicas, a funkeira MC Bandida pretende fechar o Eixão Sul para compor a gravação do clipe Bumbum Acompanhando os Graves, quatro dias antes do Natal.

Ex-candidata a deputada distrital e ao Conselho Tutelar do DF, a cantora brasiliense Valéria Santana, 28 anos, reúne os documentos necessários para escrever um ofício solicitando autorização a fim de filmar na rua.

A ideia é reunir 100 mulheres, incluindo crianças e idosas, para requebrar até o chão. Com cerca de 10 shows agendados por mês, Bandida reclama que ainda existe preconceito contra o funk no DF. ;Tem gente que não gosta, mas o funk é o som mais popular do Brasil. Vou colocar uma centena de mulheres, uma diferente da outra, para provar minha teoria;, afirmou.

Além do Eixão Sul, outro cenário escolhido por ela é o Congresso Nacional, onde, em 2013, ela fez um protesto, seminua, contra a corrupção. ;Minha carreira começou naquele lugar, acho importante ele aparecer;, contou a funkeira.

Política e nudes
O interesse em política e o figurino sensual já causaram certo desconforto na carreira de Bandida. A funkeira deparou-se, mais de uma vez, com fotomontagens dela sem roupa. ;Vez ou outra aparecem coisas assim na internet, mas eu nunca mandei fotos sem roupa para ninguém;, comentou.

Questionada sobre as nudes enviadas por secretários do governo local em grupos de Whatsapp, disse ser constrangedor. ;Política e nudes não dão certo. Se eu preciso de cuidado nessa área, os figurões do DF têm mais necessidade ainda;, contou Valéria Santana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação