Cidades

Homem é preso em flagrante por estuprar a prima, de 13 anos, da namorada

Jhonathan havia se interessado também por um outro primo da namorada, um menino de 11 anos

postado em 26/11/2015 19:57
O operador de logística Jhonathan Braga Alves, 28 anos, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável por manter relações íntimas com a prima da namorada dele, uma menina de 13 anos. O homem mantém um relacionamento com uma jovem de 19 anos, moradora do Sol Nascente, onde ele também vive.



Jhonathan havia se interessado também por um outro primo da namorada, um menino de 11 anos, e deu a ele um telefone celular. Por meio do aparelho, mantinha conversas com a criança. Após enviar mensagens para os jovens de 13 e 11 anos tentando marcar um encontro a três, Jhonathan foi preso.

A mãe do menino leu a conversa e foi até a 19; Delegacia de Polícia (Sol Nascente) denunciar a situação. ;Lamentavelmente, esse tipo de situação entre familiares ocorre muitas vezes. Eles são simpáticos e usam recursos financeiros para atrair as vítimas. Ocorre em regiões mais pobres;, disse o delegado-chefe da unidade, Fernando Fernandes.

Jhonathan não tinha passagens pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação