Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga blog que acusa moradores do DF de abusos contra mulheres

Até o momento, apenas um registro de ocorrência foi feito na Asa Sul


postado em 27/11/2015 12:01 / atualizado em 27/11/2015 13:30

O blog anônimo que divulgou o perfil de 11 moradores do Distrito Federal, acusados abuso contra mulheres, virou caso de polícia. Até o momento, segundo informações da Polícia Civil, uma ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia na Asa Sul, nesta quinta-feira (26/11).
 
A página estava funcionando nesta quinta-feira (26/11), mas foi retirada do ar nesta sexta (27/11)(foto: Reprodução/WordPress)
A página estava funcionando nesta quinta-feira (26/11), mas foi retirada do ar nesta sexta (27/11) (foto: Reprodução/WordPress)

Leia mais notícias em Cidades


Um inquérito foi aberto para apurar denúncia de calúnia, difamação e crime praticados pela internet contra dois rapazes, que não tiveram a identidade revelada. O site, que estava funcionando até ontem, foi retirado do ar.

A página foi supostamente criada por uma mulher para divulgar relatos de outras mulheres que sofreram abusos. As fotos dos acusados foram retiradas das redes sociais e divulgadas sem autorização. Ainda não há informações se os responsáveis pelo blog têm ficha criminal.
 
Com informações de Gabriella Bertoni

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade