Cidades

Programa-se: confira a agenda do fim de semana no Distrito Federal

O Correio selecionou algumas das atrações gratuitas para este fim de semana, dá só uma olhada

postado em 28/11/2015 08:10
No mês em que se comemora o Dia Nacional da Consciência Negra, Brasília celebra a data em todos os seus cantos. Tem Festival São Batuque durante todo o fim de semana e tem Encontro Crespo do DF e Entorno no Eixão do Lazer. Leve seu turbante para garantir o penteado.

Para marcar a diversidade de tribos que forma a capital do país, também terá uma confraternização dos rockeiros na entrada do Kart no Parque da Cidade e uma reunião para quem curte grandes banquetes e duelos entre feudos no Museu da República.

O fim de semana seguido de feriado também vem recheado de tradições que já fazem parte da rotina dos brasilienses, como as feiras de produtos orgânicos, as feiras de adoção de Pets e especificamente neste domingo o PicNik.

O Correio selecionou algumas das atrações gratuitas para este fim de semana. Clique nos ícones do mapa e saiba o que vai rolar pelo DF. Se você quiser enviar alguma sugestão, compartilhe conosco a sua dica: ficaadicacb@gmail.com.

#FicaaDica

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação