Cidades

Brasiliense tem até às 18h para aproveitar a 11ª Feira das Embaixadas

O visitante encontra 104 estandes representando 105 países com suas culturas e gastronomia, e é possível comprar comidas, roupas e objetos típicos.

postado em 28/11/2015 15:31
Acontece hoje, até as 18h, a 11a Feira das Embaixadas. Com entrada pelos portões 14 e 17 do Estádio Nacional de Brasília, o visitante encontra 104 estandes de 105 países. Cada estande representa um país, com sua cultura e gastronomia, e é possível comprar comidas, roupas e objetos típicos. O visitante pode, por exemplo, adquirir pães e vinhos no estande da França, tecidos bordados tradicionais na barraquinha da Síria, roupas típicas no estande de Gana e vinhos argentinos.

Leia mais notícias em Cidades.

Além das barraquinhas, o evento conta com um palco onde acontecem apresentações culturais dos países representados. Para comer, Foi montada uma praça de alimentação com comidas típicas e há espaço com foodtrucks. A entrada custa R$10 (inteira).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação