Cidades

Com chuva deste sábado, DF deve alcançar volume previsto para novembro

Segundo o Inmet, a média de chuvas prevista para o mês deve ser alcançada na segunda-feira (1º). Bombeiros informaram que foram registradas pedidos de socorro por conta de alagamentos

Paula Braga
postado em 28/11/2015 16:44
O Distrito Federal deve alcançar a média de chuvas prevista para mês na próxima semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva que caiu durante a tarde deste sábado (28) atingiu todas as regiões administrativas. O temporal começou por volta das 12h e terminou às 16h.

O volume de chuva deste sábado chegou a 8 mm. A média esperada pelo Inmet é de que, durante todo o mês de novembro, chovesse 231 mm. Até ontem o volume de chuvas registrado era de 163 mm. A expectativa é de que a média mensal de chuvas seja alcançada no último dia do mês. A previsão para amanhã é de tempo nublado, com chuva em áreas isoladas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registradas ocorrências por conta de alagamentos. Até às 16h30, a corporação havia registrado dois acidentes de trânsito relacionados com a chuva: uma batida entre dois carros na DF-280 e um capotamento no Gama, que ocorreram por volta das 16h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação