Cidades

PM prende homem ligado ao PCC em assalto à joalheria em Planaltina

Armados com uma pistola .40, a dupla rendeu cerca de 10 pessoas antes que funcionários fossem capazes de acionar o alarme

Luiz Calcagno
postado em 29/11/2015 07:44
A Polícia Militar prendeu um homem que tem ligações com o Primeiro Comando Capital (PCC) na tarde deste sábado (28/11). Ele e um comparsa acabaram flagrados enquanto assaltavam uma joalheria em Planaltina. Eles agiram sem medo, em plena luz do dia, às 16h30.

Leia mais notícias em Cidades.

Armados com uma pistola .40, arma de uso restrito das forças de segurança, a dupla rendeu cerca de 10 pessoas antes que funcionários fossem capazes de acionar o alarme. Enquanto um mantinha as vítimas sob a mira da arma, o outro, com uma marreta, quebrou a vitrine e começou a roubar as joias.

Testemunhas que passavam pela rua no momento do assalto chamaram a polícia. Os acusados agiam com violência. A PM conseguiu chegar a tempo e surpreendeu a dupla quando eles ainda estavam dentro da loja.

Com informações da PMDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação