Cidades

Atenção, motorista: diversas vias do DF estão interditadas neste domingo

Esplanada dos Ministérios, Cruzeiro e Guará receberão eventos. O trânsito nesses locais será desviado em diversos pontos

postado em 29/11/2015 09:59
O brasiliense que sair de casa de carro neste domingo (29/11) deve ficar atento: várias vias do Distrito Federal estarão interditadas para eventos. Da 7h às 12h, a via N1 da Esplanada dos Ministérios ficará fechada para a Corrida do Tesouro, com público estimado em mil pessoas. A via S1 será parcialmente fechada para o evento até o Supremo Tribunal Federal, onde o trânsito será completamente desviado para a S2.

Leia mais notícias em Cidades.

A via de acesso à Feira do Cruzeiro, a via interna que contorna o Cruzeiro Velho e a Avenida das Jaqueiras também serão fechada para veículos de 8h às 11h, para a Corrida e Caminhada no Cruzeiro. O evento faz parte da programação de aniversário da região administrativa. A largada e chegada serão na Quadra 411 do Cruzeiro Novo, em frente à Academia Uniclass. Cerca de 200 atletas deverão fazer o percurso de 5 km.

No Guará II, acontece o Rota 156 - Guará, evento que ocupa o espaço público com atividades de lazer, cultura, esporte, experiências colaborativas e protagonismo social. Em virtude do projeto, também neste domingo, das 6h30 às 19h, estarão fechados os acessos à Avenida Principal entre a 4; Delegacia de Polícia e o Edifício Consei. O tráfego será controlado e monitorado pelo Detran-DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação