Cidades

Filha mata pai a facadas após discussão no Entorno do DF

Segundo informações preliminares, a discussão começou após o carro da família cair em um buraco

postado em 30/11/2015 10:48
Um crime bárbaro chocou moradores de Águas Lindas de Goias (GO) ; no Entorno do Distrito Federal. Após uma discussão, uma mulher de 33 anos assassinou o pai. Expedito Lúcio de Souza Novais, 54 anos, morreu após ser golpeado várias vezes com uma faca. O crime ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (30/11).

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a família passava de carro pelo Conjunto A da Quadra 63, quando o veículo caiu em um buraco. Expedito dirigia o carro. Segundo testemunhas, a filha ofendeu o pai, ao chamá-lo de ;burro;. Os dois, então, começaram uma discussão.

Leia mais notícias em Cidades

No momento em que o homem colocava um pedaço de pau embaixo do pneu para içar o automóvel, a filha teria aproveitado a oportunidade para dar as facadas em Expedito.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima e encaminhá-la ao Hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Mônica Fernandes Novais, 33 anos, está foragida. O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação