Cidades

Moradores da Asa Sul estão há mais de 10 horas sem energia elétrica

Após roubo de fios de cobre, moradores da 109 Sul reclamam de problemas no abastecimento

postado em 30/11/2015 14:45
Moradores de alguns blocos residenciais da 109 Sul estão há mais de 10 horas sem fornecimento normal de energia elétrica. Segundo moradores da região, o problema se deu em função do roubo de fios de cobre. Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) estão no local para averiguar o problema, em uma das subestações da entidade.

O aposentado Lucas Rodrigues de Brito, 75 anos, informou que várias chamadas foram feitas para a Companhia desde 9h30 desta segunda-feira (30/11), mas que os técnicos só chegaram ao local por volta das 15h. ;Temos muitos idosos aqui e os elevadores não funcionam. Não sabemos quando as coisas vão normalizar, então é um transtorno;, reclamou ele, que é morador do bloco D.

Procurada, a Assessoria de Imprensa da CEB informou que os técnicos avaliam o problema, mas não deu prazo para a rosolução. Até o momento, não há informação sobre registro de ocorrência. Ninguém foi preso pelo crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação