Cidades

Homem encontrado dentro de porta-malas amarrado morre após ser socorrido

A vítima tinha perfurações de arma de fogo e sinais de agressões pelo corpo. O homem ainda não havia sido identificado até por volta das 17h30 desta terça-feira (1/12). A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso

Isa Stacciarini
postado em 01/12/2015 17:26
Carro onde homem foi encontrado no porta-malas
Vigilantes de um condomínio residencial próximo ao Paranoá encontraram um homem amarrado em um porta-malas de um carro estacionado dentro do condomínio Novo Horizonte, perto da região do Paranoá. A vítima tinha perfurações de arma de fogo e sinais de agressões pelo corpo. Os funcionários do local desconfiaram quando viram o vidro do porta-malas do veículo estilhaçado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando se aproximaram viram o homem amarrado.

Eles pediram socorro a um morador do condomínio que é bombeiro. Ao chegar ao local, o militar ajudou a retirar a vítima do veículo e constatou que ela tinha um traumatismo craniano grave, além de hemorragia na perna esquerda. O sargento pediu socorro ao Grupamento de Bombeiros do Paranoá. A aeronave da corporação com um médico chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O homem ainda não havia sido identificado até por volta das 17h30 desta terça-feira (1/12). A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação