Cidades

Seis pessoas morrem em acidente entre veículos com placa de Brasília

Uma criança está entre as vítimas. Outras três pessoas ficaram feridas: uma mulher de 40 anos e outras duas crianças, de 2 e de 7 anos. O acidente aconteceu na BR-050, em Catalão (GO)

Nathália Cardim
postado em 14/12/2015 09:51
Zafira ficou completamente destruída
Seis pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e um veículo Chevrolet Zafira, na noite deste domingo (13/12), na BR-050, em Catalão (GO). As placas dos dois veículos são de Brasília. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), peritos do Instituto Médico Legal (IML) do município estiveram no local para fazer a remoção dos corpos.
Carreta carregava farelos de soja e tombou
O acidente aconteceu por volta das 23h30. Sete pessoas da mesma família estavam no veículo que bateu contra a carreta que seguia no [SAIBAMAIS]sentido Brasília-Catalão. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o veículo de carga, carregado com farelo de soja, tombou e, em seguida, atingiu o carro.

Leia mais notícias em Cidades


Dos sete ocupantes do carro, quatro pessoas morreram na hora. O condutor e uma mulher, ainda não identificada, estão entre as vítimas. Além deles, duas crianças, uma de 2 anos e outra, de 4 anos.
As três pessoas feridas são: uma mulher, de 40 anos, e duas crianças, de 7 e 2 anos. Elas foram socorridas por equipes de resgate e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão. Ainda segundo a PRF, a criança mais velha está bem, enquanto os outros dois feridos estão em estado gravíssimo.
O motorista e o passageiro da carreta também morreram. Equipes da concessionária, que administra a rodovia privatizada, estiveram no local e trabalharam durante três horas para fazer o resgate dos corpos e das vítimas. Parte da pista teve de ser interditada para a atuação das equipes.
Até o meio-dia desta segunda, as identidades das vítimas não tinham sido divulgadas. A PRF informou que todos os ocupantes do Zafira são do Distrito Federal, possivelmente moradores de Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação