Cidades

Funcionários são feitos reféns durante assalto a posto na 415 Sul

Poucas horas antes, uma loja na Asa Norte também foi alvo de criminosos

postado em 25/01/2016 10:20
Um posto de gasolina, na Quadra 415 Sul, foi alvo de um assalto por volta das 9h15 desta segunda-feira (25/1). Segundo a Polícia Militar, um homem chegou a pé ao local, procurou pela gerente e a rendeu. Em seguida, ele trancou os funcionários em uma sala e levou R$ 14 mil, todo o movimento financeiro do estabelecimento no fim de semana.

Segundo testemunhas, o rapaz chegou com um currículo fingindo se candidatar a uma vaga de emprego, antes de anunciar o assalto. Ele ainda teria levado celulares e carteiras e fugiu em uma motocicleta guiada por outro homem. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos estão foragidos. A Polícia Civil não confirmou se foi registrada ocorrência.



Asa Norte
Menos de quatro horas antes do roubo na Asa Sul, policiais civis registraram uma tentativa de furto em uma loja na Asa Norte. CLN 309. De acordo com a 2; Delegacia de Polícia, o estabelecimento, na CLN 309, foi invadido por volta das 5h30.

A gerente do estabelecimento esteve no local e não constatou a falta de nenhum objeto, mas disse que faria um levantamento para identificar se algo havia sido levado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação