Cidades

Ala infantil do bloco Desodorante da Asa faz sucesso no Cruzeiro

O bloco, que surgiu depois que o Suvaco da Asa mudou-se da região, ainda tem seu bloco adulto nesta tarde

postado em 30/01/2016 13:56

[FOTO638312]

A Quadra 10 do Cruzeiro Velho acordou animada neste sábado (30/01). A parte infantil do bloco Desodorante da Asa foi garantia de diversão para as crianças, que puderam aproveitar as comidas, pula-pula, escorregador, música e brinquedos disponíveis no espaço, preparado especialmente para os pequenos desde as 10h.

Mesmo com o braço engessado, Maria Paula Souza, 9, não deixou o resultado do acidente com um tênis de rodinha estragar a festança. Acordou cedo, colocou a fantasia de colombina ; a parte favorita da menina ; e encarnou o espírito carnavalesco com um sorriso no rosto. ;Fico super animada com o carnaval porque, além do bloquinho, tem um montão de fantasia para ver;, diz entusiasmada.

O bloco, que surgiu depois que o Suvaco da Asa mudou-se da região, ainda tem seu bloco adulto nesta tarde

Silvia Martins, 47, acha louvável que existam blocos infantis. ;Eu gosto muito de ter a oportunidade de trazer as crianças e dessa festividade voltada só para elas. É muito bom estar com nossos filhos e deixá-los brincar em um espaço seguro, familiar, em um horário específico para isso.; Marcella Rayol, 20, concorda e levou a filha Manoella Luiza, 1, para curtir o primeiro carnaval. ;É bom para as crianças estarem aqui e poderem brincar e se divertir umas com as outras;, afirma. O Desodorante da Asa surgiu da união de outros blocos do Cruzeiro para suprir a falta de um bloco na região depois que o Suvaco da Asa, que desfilou na semana passada, se mudou para a Funarte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação