Cidades

Mulher de Águas Claras é sequestrada no Gama na manhã deste sábado

O bandido teria abandonado o carro 30 minutos depois em um matagal na BR-080, próximo a Brazlândia

Amanda Carvalho - Especial para o Correio
postado em 06/02/2016 11:31
Um sequestro relâmpago ocorrido na manhã deste sábado (6/2) no Gama, mobilizou as polícias Militar e Civil no Distrito Federal. Segundo informações do delegado Moisés Martins, da 12; DP (Taguatinga), a mulher de 36 anos, voltava de uma festa e havia dado carona para uma amiga que mora no Gama quando foi abordada ao parar para abastecer.

Na volta para sua casa, em Águas Claras, ela parou em um posto de combustíveis da região, quando um bandido a interceptou e a colocou no porta-malas do carro. Pouco antes do ocorrido, ao ver que o homem se aproximavam do seu veículo, ela ligou para seu pai que acionou a polícia. Os agentes seguiram em direção ao local e como a vítima tem dispositivo de geolocalização em seu celular, os militares conseguiram a localizar.
O criminoso desconfiou que estava sendo seguido e abandonou o veículo 30 minutos depois do crime em um matagal na DF-220, próximo a Brazlândia. Segundo testemunhas ele teria fugido em um Voyage. A polícia suspeita que o carro usado na fuga estava dando cobertura ao suspeito. Inicialmente, um funcionário da 12; DP informou que a vítima havia sido sequestrada em Águas Claras, a informação foi retificada pelo delegado por volta das 13h40. Ninguém foi preso até a atualização desta matéria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação