Cidades

Folia acaba com 145 motoristas bêbados; 11 são presos por excesso de álcool

Equipes de fiscalização também identificaram 53 condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cerca de 1.680 motoristas acabaram multados por motivos diversos

Isa Stacciarini
postado em 10/02/2016 07:04
Ações conjuntas entre Detran-DF e PMDF flagraram 145 motoristas bêbados
A folia de carnaval nas ruas do Distrito Federal terminou com 145 motoristas autuados por dirigirem embriagados. O número representa 29 flagrantes por dia desde sábado (6/2) até a madrugada desta quarta-feira (10/2). Do total, 11 foram levados à delegacia por apresentarem concentração de álcool superior a 0,3 miligramas por litro de ar alveolar. O resultado se refere as ações conjuntas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e da Polícia Militar do Distrito Federal.

Equipes de fiscalização também identificaram 53 condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cerca de 1.680 motoristas acabaram multados por motivos diversos, como estacionamento irregular e falta de equipamento obrigatório. Um veículo furtado também foi recuperado.
Entre os acidentes registrados pelo Detran-DF e pela PMDF uma colisão na BR-060, sentido Brasília-Goiânia (GO), matou um motociclista. Em Taguatinga dois moradores de rua também não resistiram após serem atropelados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação