Cidades

Adolescente cai de altura de 5,3 metros do primeiro andar do Aeroporto JK

A vítima estava acompanhada do pai e embarcaria para São Paulo (SP). Equipes de socorro da Inframerica prestaram os primeiros atendimento ao adolescente. Ele foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no nariz

postado em 10/02/2016 09:04
Equipes de socorro da Inframerica fizeram os primeiros atendimentos ao adolescente que teve fratura no nariz
Um adolescente de 14 anos precisou ser socorrido após cair do primeiro andar do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. De acordo com informações da Inframerica, empresa que administra o terminal, o acidente ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (9/2).

A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 5,3 metros, entre o vão dos viadutos de veículos do terminal aeroviário. ;O menino pulou a mureta de proteção entre as duas pistas destinadas ao desembarque de passageiros;, explica nota enviada pela assessoria de imprensa da Inframerica.

O adolescente estava acompanhado do pai e embarcaria para São Paulo (SP). Segundo a Inframerica, a equipe de socorro do local prestou os primeiros atendimento a vítima que posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HDBF) com suspeita de fratura no nariz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação