Cidades

DF registra dois acidentes de moto em menos de 30 minutos

No mais grave dos acidentes, em Samambaia, o motociclista quebrou o braço esquerdo e o motorista fugiu sem prestar socorro

postado em 11/02/2016 15:02
Dois motociclistas se feriram e acidentes em vias do Distrito Federal no fim da manhã desta quinta-feira (11/2). As batidas aconteceram em um intervalo de cerca de 20 minutos. Homens do Corpo de Bombeiros socorreram a primeira vítima por volta de 11h5, na QNP 17.
Homens do Corpo de Bombeiros socorreram a primeira vítima por volta de 11h5, na QNP 17, em Ceilândia Norte
Leia mais notícias em Cidades.

José Elias Alves conduzia um Renault Logan vermelho e bateu na moto CG 124 guiada por Messias Barroso de Souza de 35 anos. Messias sofreu escoriações pelo corpo e foi levado consciente para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Em Samambaia, o motorista envolvido no acidente abandonou o motociclista e fugiu sem prestar socorro
O segundo acidente aconteceu às 11h26, na Avenida Elmo Serejo próximo à entrada de Samambaia. O motorista que bateu no motociclista fugiu sem prestar socorro. A vítima, Luiz Guilherme Moreira, 21, sofreu fratura no braço esquerdo. Os bombeiros o levaram para o Hospital Regional de Samambaia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação