Cidades

Incêndio em área de cerrado no Park Way mobiliza bombeiros por duas vezes

O fogo começou por volta das 11h e equipes conseguiram controlar as chamas às 14h30. No entanto às 16h45 surgiu um novo foco

Isa Stacciarini
postado em 11/02/2016 17:21
Um incêndio em uma área de cerrado do Park Way mobilizou militares do Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 11h desta quinta-feira (11/2) e equipes conseguiram controlar as chamas às 14h30. No entanto, de acordo com a corporação, às 16h45 surgiu um novo foco de incêndio. Pela manhã 20 bombeiros atuaram no combate.

Leia mais notícias em Cidades.

Segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos bombeiros, o tamanho da área atingida chega a 50 hectares - cada hectare corresponde a um campo de futebol.

O Centro de Comunicação Social da Corporação informou que no fim da tarde de hoje seis militares retornaram ao endereço para fazer um novo combate. De acordo com a corporação, haverá reforço no efetivo caso o incêndio se propague ainda mais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação