Cidades

Quadrilha rouba R$ 100 mil em roupas de marca em loja de Vicente Pires

Três pessoas encapuzadas arrombaram a entrada do local e levaram os produtos

postado em 11/02/2016 17:23
[VIDEO1]

Uma semana após ter a loja de roupas invadida em Vicente Pires, o proprietário ainda tenta contabilizar os prejuízos. Na madrugada da última sexta-feira (5/2), três homens encapuzados arrombaram a porta do estabelecimento, levando várias peças de roupas femininas. A ação que durou menos de dois minutos foi registrada pelas oito câmeras de vigilância do local. O aparato não foi suficiente para inibir a ação dos bandidos. A Polícia Civil investiga o crime, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Leia mais notícias em Cidades.

A loja inaugurada em 19 de dezembro, localiza na Rua 5 de Vicente Pires. Os bandidos chegaram na porta do estabelecimento por volta das 3h30. Eles primeiro arrombam a primeira porta de metal do local e depois quebram o vidro. As imagens do circuito mostram três homens com tocas e máscaras. Em menos de 40 minutos, eles recolhem três cabideiros completos com roupas. Um deles recolhe algumas peças no balcão. Os criminosos colocam as roupas em um carro Onix, de cor não identificada. No momento da fuga, eles não conseguem nem fechar o porta-malas do veículos, por conta da quantidade de produtos furtados.

A reportagem conversou com o dono do estabelecimento, que pediu para não se identificar. Segundo eles, o grupo escolheu somente as peças mais caras da loja, como calças jeans e vestidos. A estimativa do proprietário é que o bando tenha furtado entre 500 e 600 peças. O prejuízo pode chegar a R$100 mil. A perícia foi realizada no mesmo dia. A 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação