Cidades

Homem assalta joalheria dentro de shopping em Taguatinga

postado em 13/02/2016 14:42
Um homem assaltou uma joalheria na noite desta sexta-feira (12/2) dentro do Taguatinga Shopping. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito entrou no estabelecimento a poucos minutos do fechamento. Ele fingiu ser cliente e depois anunciou o assalto. Após a ação, foi embora sem levantar suspeitas.

Leia mais notícias em Cidades

O caso ocorreu por volta das 21h45. A funcionária estava fechando a loja, quando o homem chegou se passando por cliente. A mulher chegou a mostrar produtos e peças do estabelecimento, quando o suspeito mostrou um revólver. A vendedora foi rendida e trancada no depósito do estabelecimento.

O criminoso roubou um relógio e um óculos de sol. Vigilantes do centro comercial notaram que a loja estava aberta e socorreram a vítima no depósito. A funcionária não sofreu ferimentos. O Correio procurou a assessoria de comunicação do centro comercial, porém a empresa preferiu não se manifestar sobre o assunto. O caso é investigado pela 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação