Cidades

Ocorrência de som alto termina com um PM agredido e seis pessoas presas

Revoltados com a abordagem, cinco pessoas partiram para cima dos militares e tentaram tomar a arma dos policiais. Um deles foi socorrido ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com fratura no dedo da mão

postado em 14/02/2016 19:04
O carro foi encaminhado ao depósito do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) por pendências administrativas
Uma ocorrência de som alto terminou com um policial militar agredido na manhã deste domingo (14/2). Revoltados com a abordagem, cinco pessoas partiram para cima dos militares e tentaram tomar a arma dos policiais. Um deles foi socorrido ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com fratura no dedo da mão. Todos os envolvidos acabaram presos. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

O caso aconteceu na QL 8 do Itapoã por volta das 10h30 deste domingo. Segundo a corporação, moradores acionaram a polícia para tentar abaixar o som de um veículo VW Gol. De acordo com a PM, no momento da ação o proprietário do carro desacatou os policiais e se negou a obedecer a ordem dos militares. Ao receber voz de prisão, outras cinco pessoas que estavam com o homem partiram para cima dos policiais para tentar impedir a prisão.

A equipe pediu apoio de outros carros da corporação. Os envolvidos vão responder por perturbação da ordem pública, desobediência e lesão corporal de natureza grave. O carro foi encaminhado ao depósito do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) por pendências administrativas. A Polícia Militar não informou as infrações de trânsito registradas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação