Cidades

Colega comenta comportamento "reservado" do suspeito de assassinar Louise

Ela contou que acusado e vítima eram próximos e que outros estudantes reparavam no jeito isolado de Vinícius Neres

postado em 11/03/2016 15:44
A reportagem do Correio conversou com uma aluna que comentou sobre a relação de Louise Ribeiro com Vinícius Neres, suspeito de assassinar a estudante universitária. Ela disse que está em choque com a situação e pediu para não ser identificada. Ela relatou que os jovens se conheceram na monitoria de anatomia. ;O relacionamento deles não era algo assumido, mas estavam sempre juntos e muita gente pensava que eram namorados;, relata.

Leia mais notícias em Cidades.

A estudante disse também que muitos colegas estranhavam o jeito de Vinícius, mas que ele não parecia ser uma pessoa violenta. ;Louise era uma pessoa boa. Já ele, dava para ver que tinha problemas, mas não para esse lado violento. Sempre foi muito na dele, reservado;, descreve.

Nota de pesar

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou uma nota sobre a morte de Louise. De acordo com o texto publicado no site da instituição, a UnB recebeu com ;consternação (;) a notícia da morte da estudante, matriculada no quarto semestre do curso de graduação em Ciências Biológicas;.

Confira o texto divulgado pela assessoria de imprensa da UnB na íntegra:
;É com consternação que a Universidade de Brasília recebe Louise Maria da Silva Ribeiro, matriculada no quarto semestre do curso de graduação em Ciências Biológicas. A trágica perda da jovem aluna traz profunda dor à comunidade acadêmica e certamente deixa estarrecida a sociedade do Distrito Federal.

A Universidade se solidariza com a família e os amigos de Louise e se coloca à disposição para conceder o apoio necessário. A instituição aguarda a elucidação do caso pelas autoridades policiais com a confiança de que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Diante dos pesarosos fatos, a Reitoria da UnB determina o cumprimento de luto em todas as suas unidades acadêmicas e administrativas.

Da Administração Superior da Universidade de Brasília;

Com informações de Júlia Campos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação