Cidades

Jovens são presos e adolescente apreendido por roubar loja de Sobradinho

O crime aconteceu por volta das 9h10 desta terça-feira (15/3). Segundo a Polícia Militar, duas vítimas de outros roubos no comércio reconheceram o trio. Pedestres que já foram assaltados também fizeram a identificação dos rapazes. Eles portavam faca e simulacro de arma de fogo

postado em 15/03/2016 12:03
O grupo estava com uma faca e simulacro de arma de fogo
Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um adolescente e 16 anos apreendido durante assalto em uma loja de roupa na quadra 8 de Sobradinho. O grupo estava com um simulacro de arma de fogo e uma faca. O crime aconteceu por volta das 9h10 desta terça-feira (15/3). Segundo a Polícia Militar, duas vítimas de outros roubos no comércio reconheceram o trio.

Pedestres que já foram assaltados também fizeram a identificação dos rapazes. A corporação informou que ele fizeram um arrastão também na manhã desta terça-feira em uma área de Sobradinho.

A PM conduziu os dois jovens maiores de idade à 13;Delegacia de Polícia (Sobradinho). O de 16 anos foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação