Cidades

Mulher do deputado Juarezão será exonerada nesta segunda, diz governador

O anúncio, feito pelo governador, aconteceu pouco tempo após o Correio publicar que Rosângela Gomes de Araújo Oliveira tinha assumido um cargo comissionado de confiança em Brazlândia

Isa Stacciarini
postado em 20/03/2016 13:44
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, vai exonerar nesta segunda (21/3) a mulher do deputado Juarezão (PRTB). Ela havia sido nomeada sexta-feira (18/3) como chefe de gabinete da Administração Regional de Brazlândia.

[SAIBAMAIS]O anúncio aconteceu logo após o Correio publicar que Rosângela Gomes de Araújo Oliveira tinha assumido o cargo comissionado de confiança na região que o marido teve mais votos. De acordo com Rollemberg, a relação familiar de Rosângela e Juarezão não foi percebida no momento que em as nomeações estavam sendo feitas.

"Essa nomeação será tornada sem efeito amanhã", garantiu o governador. Juarezão é integrante da base aliada e é conhecido como padrinho político de Brazlândia, onde vive. Do total de 15.923 votos que recebeu em todo o DF, 13.291 (83,47%) vieram da região administrativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação