Cidades

Bairro nobre de Brasília terá manifestação de pets a favor do impeachment

Com suposto apoio do Governo do DF, evento com food trucks e lanchonete para cães e gatos começa na manhã do domingo, antes da votação na Câmara dos Deputados

Renato Alves
postado em 15/04/2016 16:39
Donos de cães de raça organizam uma
Não só petistas, defensores do governo Dilma Roussef e os adversários estão se mobilizando para ir às ruas de Brasília no próximo domingo (17/4). Donos de cães de raça, moradores do Park Way, umas das regiões mais nobres da capital federal, organizam uma "cãominhada" na manhã do dia de votação do parecer do impeachment da presidente da República.

Na divulgação do evento, os organizadores destacam que a votação na Câmara dos Deputados só começa às 14h. "E se o seu cãozinho quiser se manifestar, porque não? Ele merece", destacam no texto do evento no Facebook, que tem a logomarca do Governo do Distrito Federal.

Os organizadores destacam:

Além da "manifestação", haverá ainda food trucks (caminhões que vendem comida), pets kitchen (espécie de lanchonete para animais de estimação), apresentação de um grupo de cachorros trapezistas e música ao vivo. Ele pedem para os donos levarem os bichos fantasiados nas cores do Brasil.

O evento será realizado na Quadra 14 do bairro, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. O Park Way é um bairro exclusivamente residencial. Só tem casas, quase todas com piscina. Muitas são mansões e abrigam políticos e empresários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação