Cidades

Polícia prende homem com 90 Kg de maconha que seriam comercializadas no DF

Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido nas proximidades da antiga rodoferroviária

Nathália Cardim, Isa Stacciarini
postado em 29/04/2016 08:29

Droga estava escondida dentro do porta-malas e no banco traseiro do veículo quando os agentes o abordaram por volta das 17h30.

Um homem de 32 anos, foi preso com 90 kg de maconha pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil. De acordo com informações da corporação, ele foi detido nas proximidades da antiga rodoferroviária, na tarde desta quinta-feira (28/4).

Após receberem uma denúncia anônima de que um carro chegaria carregado de drogas para serem comercializadas no Distrito Federal e Entorno, policias passaram a monitorar a entrada da cidade na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).
Wanderson de Souza Lino, chegava de Goiânia com a droga que estava escondida dentro do porta-malas e no banco traseiro do veículo quando os agentes o abordaram por volta das 17h30.

Leia mais notícias em Cidades


Além da droga, também foram apreendidos o veículo usado para o transporte e R$ 800 em dinheiro. Wanderson já tinha passagens pela polícia por resistência e uso e porte ilegal de drogas. Ele foi autuado por tráfico e levado para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP). Caso seja condenado, pode receber pena de cinco à 15 anos de prisão.

Quadrilhas

Nesta quinta-feira (28/4), sete traficantes foram presos pela Cord. Um dos criminosos comandava a venda de entorpecentes de dentro de uma penitenciária no Entorno do DF. Foram apreendidos 20 kg de maconha e 8,6 kg de crack, além de três veículos e uma balança de precisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação