Cidades

Dupla armada tenta assaltar estudantes no campus da Asa Norte da UnB

Os assaltantes surpreenderam as vítimas em um ponto de ônibus no fim do Instituto Central de Ciências (ICC) Norte

postado em 29/04/2016 09:36
Uma tentativa de assalto à mão armada em uma parada de ônibus no campus da Asa Norte da Universidade de Brasília (UnB) assustou estudantes na noite de ontem. A ação aconteceu após uma manifestação anti-impeachment, na noite desta quinta-feira. Os assaltantes surpreenderam as vítimas no ponto no fim do Instituto Central de Ciências (ICC) Norte.

Leia mais notícias em Cidades.

A reportagem teve acesso a um áudio da vítima, compartilhado via redes sociais. ;Quase tentaram me assaltar aqui agora. Dois homens de jaqueta, armados, e o pessoal correu;, relatou o estudante. As pessoas que estavam na parada correram para o estacionamento, para se esconder entre os carros.

Estudantes chamaram a Polícia Militar e orientaram quem estava dirigindo a esperar ao menos 20 minutos antes de ir para o estacionamento. Um carro da corporação foi até o local, mas circulou sem entrar no estacionamento, apagado. Somente depois que universitários voltaram a ligar para o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) é que apareceu outra equipe da PM além de policiais de bicicleta que fizeram uma varredura na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação