Cidades

Polícia detém trio após diversos roubos em Ceilândia Norte

Trio ainda tentou fugir, mas logo depois foram detidos pelos policiais

Nathália Cardim
postado em 04/05/2016 08:28

Assaltantes jogaram um revólver calibre .38 pela janelaDois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (4/5), suspeitos de cometerem vários roubos na QNN 19, em Ceilândia Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 10; Batalhão da PM receberam denúncias de que os criminosos estavam em um veículo Fiat/Palio vermelho.

Leia mais notícias em Cidades

Os militares conseguiram acompanhar o carro, e os assaltantes jogaram um revólver calibre .38 pela janela e conseguiram fugir. Pouco tempo depois, uma equipe do 8; BPM abordou o veículo e deteve os três suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Durante um dos roubos, uma vítima teve um fone de ouvido e R$ 10 roubados e foi atingida por um tiro na perna e socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não corre risco de morte. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e à 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação