Cidades

Policiais quase são atropelados na 404 Sul, após tentativa de abordagem

Carro era suspeito de ter carregamento de drogas; nenhum policial ficou ferido

postado em 04/05/2016 10:27

Policiais quase são atropelados após darem ordem de parada à motorista de um carro na 404 Sul. O crime aconteceu por volta das 21h50 desta terça-feira (3/5). A Polícia Civil (PCDF), chegou ao local após receber denuncia de um suposto carregamento de drogas, em um carro que se encontrava no estacionamento da quadra residencial.

Leia mais notpicias em Cidades

Segundo informações da PCDF, ao encontrarem o carro estacionado, agentes tentaram realizar a abordagem, mas o condutor partiu para cima da equipe em alta velocidade. Nenhum policial ficou ferido, mas na tentativa de deter o criminoso, efetuaram disparos em direção aos pneus do carro.

Mesmo com um pneu furado, os suspeitos conseguiram fugir após abandonar o carro no estacionamento da 403 Sul. Segundo informações de testemunhas, os criminosos seguiram até a quadra vizinha com um grande pacote envolvido em uma embalagem plástica nas mãos. No carro abandonado, não foi encontrado nada ilícito. A polícia ainda não conseguiu encontrar os suspeitos. A PCDF investiga do caso.

Colaborou Charles Jacobina

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação