Cidades

Homem é encontrado morto em apartamento no Setor Sudoeste

Ele estava apenas de cueca e, segundo vizinhos e pessoas que trabalham no prédio, praticamente não recebia visitas. A Polícia Civil informou que ele morreu por causas naturais.

Adriana Bernardes, Isa Stacciarini
postado em 04/05/2016 14:52
Um homem de 35 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Setor Sudoeste, nesta quarta-feira (3/5). Ele estava apenas de cueca e, segundo vizinhos e pessoas que trabalham no prédio, praticamente não recebia visitas. A Polícia Civil informou que ele morreu por causas naturais.

Segundo moradores do edifício, localizado na quadra CCSW 2, o apartamento tinha mau cheiro desde o último fim de semana. Uma diarista que trabalha no local informou que a unidade praticamente nunca era limpa, e que até baratas saíam lá de dentro. ;Ele era bastante discreto, vivia sozinho;, contou uma moradora que pediu para não se identificar. O porteiro do prédio disse sequer lembrar do último registro de visitas na casa da vítima.

A morte teria ocorrido há cerca de dois dias, informou a Polícia Civil. O caso está sob a responsabilidade da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro/Sudoeste), mas, de acordo com a delegada-chefe da unidade policial, Cláudia Alcântara, ;a morte do homem ocorreu após um mal súbito e o caso foi dado como encerrado;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação