Cidades

Bandidos levam 13 Rolex e joias em assalto a loja no ParkShopping

Dois homens teriam invadido a loja, que fica no segundo piso. Um deles estaria usando o uniforme da PM

Isa Stacciarini, Breno Fortes
postado em 05/05/2016 11:29

Foto do suspeito vestido de PM gravada pelo circuito interno da Pedrart

A joalheria Pedrart foi assaltada por dois homens, um deles usando uniforme da Polícia Militar e o outro de camisa branca, dentro do ParkShopping, na manhã desta quinta-feira (5/5). O estabelecimento fica no segundo piso, perto da "Espaço Gourmet", onde ficam os restaurantes mais caros do centro comercial.

Dois homens teriam invadido a loja, que fica no segundo piso. Um deles estaria usando o uniforme da PM

[SAIBAMAIS]Parte da vitrine de relógios Rolex ; cujo valor individual pode chegar a R$ 50 mil ; teria sido levada pelos bandidos. Seriam aproximadamente 20 itens ; 13 relógios e joias ;. A dupla conseguiu fugir em um Hyundai i30.

Segundo um dos vendedores da Pedrart do ParkShopping, os funcionários ainda fazem cálculos do prejuízo. O 4; Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo Guará, onde fica o shopping, foi acionado. Várias equipes foram até o local.

A assessoria de imprensa do ParkShopping informou que o centro comercial vai avaliar as imagens do assalto e disponibilizá-las à polícia.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação