Cidades

Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto perto de escola no Guará 2

A vítima saia da unidade de ensino quando foi abordado por um colega

postado em 05/05/2016 13:48

A vítima saia da unidade de ensino quando foi abordado por um colega

Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado próximo a uma escola do Guará 2 nesta quinta-feira (5/5). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é aluno do Centro de Ensino Fundamental 10 da região. Ele teria recebido golpes de faca de um colega de escola, de 15 anos, numa tentativa de assalto. O agressor foi apreendido.

[SAIBAMAIS]O caso ocorreu por volta das 11h50, em uma praça perto da unidade de ensino. Segundo a PM, a escola está em fase de provas, e por esse motivo a vítima saiu antes do horário de término das aulas. Ao deixar o local, ele foi abordado pelo adolescente, que anunciou o assalto. A vítima reagiu e acabou atingida com golpes de faca no braço. O agressor fugiu levando o celular dele.



O aluno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde passou por uma cirurgia. Ele não corre risco de morte. O outro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte. Ele já havia sido apreendido por furto e roubo. O caso será investigado pela 4; Delegacia de Polícia (Guará).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação