Cidades

Acidente na BR-070 deixa vítima: motorista estava embriagado

Os dois carros perderam o controle da direção após a batida e também colidiram com dois postes próximos ao local

postado em 21/05/2016 19:37

Os dois carros perderam o controle da direção após a batida e também colidiram com dois postes próximos ao local

Um motorista de 47 anos morreu em um acidente na tarde deste sábado (21/5), na BR-070, sentido Taguatinga Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Honda Civic bateu contra o Fiat Palio da vítima após tentar realizar uma ultrapassagem pelo acostamento. O serralheiro anapolino Ubiratan de Jesus, de 47 anos, morreu no local. Já Márcio Paulo Gomes, 36, foi preso em flagrante depois de fazer o teste do bafômetro, que alegou alto nível de álcool no sangue.

De acordo com autoridades, o Honda capotou após a colisão. Estavam com Márcio mais três passageiros, que não sofreram escoriações. O motorista realizou o teste do bafômetro e foi constatado 0,68 mg/l de álcool por litro de ar, valor que ultrapassa a quantidade permitida por lei. Até o momento, a Polícia Civil analisa se o condutor vai ser autuado por homicídio.

A filha da vítima, a professora Letícia Vieira, recebeu a notícia da morte do pai por um padrinho que tentava contato com Ubiratan ao telefone minutos depois do acidente. Bastante abalada, ela falou ao Correio que espera que o motorista do Honda Civic seja preso. ;O que nos resta saber é até quando ele vai continuar preso. Queremos que ele pague pelo crime que cometeu e arque com os custos desse transtorno, já que o meu pai não estará aqui de volta;, desabafou Letícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação