Cidades

Motociclista morre após ser atingido por carro no Sudoeste

O servidor público Antônio Eduardo Mendes, 52 anos, entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local

Juliana Contaifer
postado em 22/05/2016 16:31

O servidor público Antônio Eduardo Mendes, 52 anos, entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na tarde deste domingo (22/5), na1; Avenida do Sudoeste, em frente a um posto de combustível. A motorista de um Hyundai branco bateu na traseira das motos, logo após o quebra-molas. O servidor público Antônio Eduardo Mendes, 52 anos, entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local. Já Tatiana Martins, 43, que pilotava a outra motocicleta, teve ferimentos leves e passa bem.

As vítimas, que fazem parte do grupo de motociclistas Harley One Group Brasília (HOG), haviam ido em um café no bairro. Quando retornavam em direção ao Eixo Monumental, Michelle Carvalho, de 45 anos, não teria reduzido a velocidade atingindo as duas motocicletas no quebra-molas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar Alexandre por cerca de 50 minutos, mas não resistiu aos ferimentos.

Michelle foi levada para a 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro) para assinar uma ocorrência. Em depoimento prévio à Polícia Civil, ela contou que dirigia o veículo pela via, quando as motos frearam de forma brusca. A condutora relatou que não conseguiu parar o carro a tempo de evitar a colisão com as motos. Ela deve ser ouvida novamente nos próximos dias por investigadores da polícia.

Antônio havia participado de um encontro de motoqueiros em Goiânia, acompanhado de outros 25 motoqueiros do grupo. A equipe passou a noite de sábado (21/5) na capital goiana, e retornou ainda nesta tarde para o Distrito Federal. O motociclista era responsável por garantir a segurança do comboio durante as viagens. Perto do horário do almoço, todos se despediram em um posto de gasolina, na altura do Núcleo Bandeirantes. Antônio morava no Noroeste, estava separado e deixa um filho de 25 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação