Cidades

Polícia Civil prende suspeitos de roubar carros em Taguatinga e Ceilândia

Os três homens foram detidos preventivamente em Águas Lindas de Goiás

Isa Stacciarini
postado em 24/05/2016 14:46

Os três homens foram detidos preventivamente em Águas Lindas de Goiás

Três homens foram presos preventivamente em Águas Lindas de Goiás, distante a 53 quilômetros de Brasília, suspeitos de roubarem carros em Taguatinga e Ceilândia. O trio abordava as vítimas com uso de arma de fogo e levava os carros até o Entorno. Lá eles eram trocados por drogas ou encaminhados para clonagem e demanche. A operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) ainda recuperou um automóvel produto de crime. O carro usado pelo grupo nas ações criminosas foi apreendido.

[VIDEO1]

A investigação para desarticular a associação criminosa durou cerca de um mês. Na residência de Gregory Silva Teles, 21 anos, policiais localizaram um Fiat Strada roubado no início do mês na QNM 38 em Taguatinga. No mesmo endereço foi apreendido um Fiat Pálio utilizado pelos comparsas Bruno Teixeira da Silva, 18 anos, e Diego Rodrigues dos Santos, 22, para dar suporte ao grupo em ações criminosas.

Segundo o delegado chefe da unidade, Marco Aurélio de Souza, todos os homens foram reconhecidos pela maioria das vítimas. O trio é suspeito de vários roubos qualificados e associação criminosa. Policiais também localizaram veículos como Ford/Fusion, Toyota/Corolla e Ford/Ecosport. Todos foram roubados em Taguatinga.

[VIDEO2]

A DRFV investiga, ainda, o paradeiro de outros integrantes do grupo que estão sendo procurados. Os presos foram recolhidos à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação