Cidades

Polícia detém quatro suspeitos por furto em chácara do Sol Nascente

Vítimas reconheceram os bens que haviam sido furtados na 23ª Delegacia de Polícia de Taguatinga

postado em 25/05/2016 08:40
Materiais haviam sido roubados de uma chácara do local.Três homens foram presos e um adolescente apreendido por furto e receptação, no Sol Nascente, em Ceilândia, por volta de 21h20 desta terça-feira (24/5). Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10; batalhão (Gtop 30) patrulhavam a região quando avistaram os quatro detidos em atitude suspeita dentro de um carro. Todos foram revistados e, no interior do veículo, os policiais encontraram uma TV 42 polegadas, um monitor, um teclado e um mouse que haviam sido roubados de uma chácara do local.

Leia mais notícias em Cidades

Eles foram encaminhados para a 23; Delegacia de Polícia (Taguatinga) e lá a vítima reconheceu os bens que haviam sido furtados. O adolescente de 17 anos, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

Os três homens foram autuados por corrupção de menores, associação criminosa e furto qualificado. Um deles também responderá por receptação, pois estava com um aparelho celular roubado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação