Cidades

Justiça condena dois por duplo homicídio qualificado no Recanto das Emas

Diego Curcino dos Santos, sentenciado com 38 anos e 8 meses de reclusão, e José Rocha Silva a 39 anos e 4 meses foram considerados culpados das mortes de Igor Souza dos Santos e André Luiz Barbosa de Belém

postado em 26/05/2016 11:41
A Justiça condenou dois homens a mais de 38 anos de prisão por dois assassinatos e uma tentativa. Os crimes aconteceram na Quadra 804 do Recanto das Emas, em 13 de abril de 2014. Diego Curcino dos Santos, sentenciado com 38 anos e 8 meses de reclusão, e José Rocha Silva a 39 anos e 4 meses foram considerados culpados das mortes de Igor Souza dos Santos e André Luiz Barbosa de Belém. A terceira vítima, Antônio Wagner dos Santos de Carvalho, conseguiu fugir.

Leia mais notícias em Cidades

Os réus foram julgados no Tribunal do Júri do Recanto das Emas nesta terça-feira (24/4). Consta no processo que a dupla, acompanhada de um adolescente, se dirigiu a uma festa que acontecia no endereço do crime já com a intenção de matar as vítimas, com quem tinham desentendimentos. Após atraí-las para fora do recinto, deram a arma ao garoto para que ele executasse os crimes. Diego ainda furtou os tênis que um dos mortos usava.

O júri considerou Diego Cursino foi culpado por dois homicídios triplamente qualificados, uma tentativa de homicídio qualificado, corrupção de menores e furto. José Rocha Silva foi condenado por um homicídio duplamente qualificado, um homicídio triplamente qualificado e uma tentativa de homicídio qualificado, além de corrupção de menores e porte ilegal de arma. Ambos responderam ao processo presos e não terão direito a recorrer em liberdade.

Com informações do TJDFT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação