Cidades

Quadrilha especializada em roubar pneus é presa em Águas Claras

Segundo a Polícia Civil, o trio agia em todo o Distrito Federal

postado em 26/05/2016 19:11

Segundo a Polícia Civil, o trio agia em todo o Distrito Federal

A Polícia Civil prendeu três homens com pneus e estepes furtados, nesta quinta-feira (26/5), em Águas Claras. Eles estavam na Quadra 101, e, segundo agentes da 8; Delegacia de Polícia (Estrutural), que flagrou os bandidos, eles faziam parte de uma quadrilha especializada em roubar as peças. O trio agia em todo o Distrito Federal.

Valdeir Mendes do Nascimento, 21 anos, Pedro Henrique de Souza Machado, 18, e João Pedro Sizervinsk da Silva, 19, foram autuados em flagrante por furto em interior de veículo e receptação de veículo furtado.

Segundo a Polícia Civil, o trio agia em todo o Distrito Federal

Dentro do carro em que eles estavam, foram localizados seis estepes, dois equipamentos de som automotivo, um DVD e três mochilas com objetos pessoais e videogame com CDs de jogos, além de ferramentas. O veículo era roubado.

Três vítimas já foram identificadas e tiveram seus pertences restituídos. Os bandidos foram encaminhados à 21; Delegacia de Polícia (Areal).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação