Cidades

PM prende suspeito de matar adolescente na Feira de Ceilândia

Gutemberg Jesus do Nascimento, 19 anos, é investigado pelo crime que ocorreu há duas semanas

postado em 26/05/2016 20:39
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de assassinar outro na Feira da Ceilândia, conhecida como Feira do Rolo. O crime ocorreu há duas semanas, mas Gutemberg Jesus do Nascimento, 19 anos, foi detido nesta quinta-feira (26/5). Ele estava acompanhado de Ricardo dos Santos Santana, 32, que também foi preso em flagrante.

Gutemberg foi flagrado pela PM às 16h30, na QNO 19, em Ceilândia Norte. Com ele, havia um revólver calibre .38, seis munições, R$ 514 em dinheiro e um celular. Ele é investigado pela morte de um adolescente de 14 anos e responde por roubo, homicídio, receptação e tráfico de drogas.

Ricardo Santana, apelidado de Xuxinha, é o dono da arma. Ele estava junto com Gutemberg na Ceilândia, mas, ao perceber a presença da polícia, fugiu. Foi encontrado nas imediações e detido. O suspeito tem passagem por homicídio, roubo, tráfico de drogas, além ser acusado de praticar um assassinato em Samambaia.

A ocorrência foi registrada na 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação