Cidades

Atropelamento no Pistão Sul, em Taguatinga, provoca lentidão no trânsito

A vítima, Lucas Aguiar Ribeiro, foi atingida quando atravessava a via no semáforo em frente à Faculdade Alub, sentido Taguatinga Centro

postado em 27/05/2016 10:22
Homens do Corpo de Bombeiros socorreram um jovem de 18 anos atropelado no Pistão Sul na manhã desta sexta-feira (27/5). O acidente aconteceu por volta de 8h. A vítima, Lucas Aguiar Ribeiro, foi atingida quando atravessava a via no semáforo em frente à Faculdade Alub, sentido Taguatinga Centro.

Leia mais notícias em Cidades

Após o socorro dos bombeiros, paramédicos do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Taguatinga (HRG) com dores na região lombar e escoriações no membro inferior esquerdo, consciente e orientado.

Jacques Augusto Bernardo Júnior conduzia o Uno preto que atingiu a vítima. Ele prestou socorro. O trânsito ficou interditado durante o atendimento e permanece aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação