Cidades

PM encontra armas e projéteis em casa de homem que matou rival em Goiás

Ocorrência mobilizou militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do DF. Francisco Gonçalves de Noronha disparou contra um homem, identificado como Osvaldo de Lima, que morreu no local. Um sargento da PMGO tentou socorrer a vítima e também acabou atingido

postado em 28/05/2016 22:49

Na casa do suspeito policiais encontraram diversas armas e projéteisUma ocorrência em Padre Bernardo (GO), distante cerca de 115 quilômetros de Brasília, mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal. Por volta das 9h deste sábado (28/5) Francisco Gonçalves de Noronha disparou contra um homem, identificado como Osvaldo de Lima, que morreu no local. Um sargento da Polícia Militar de Goiás tentou socorrer a vítima, mas também foi atingido por Francisco que disparou contra o carro caracterizado onde estava militar. Ele foi socorrido e está fora de perigo.

De acordo com a Polícia Militar do DF, o suspeito tem passagens pela polícia por homicídio. Equipes do Bope chegaram ao endereço onde ele estava e cercaram o local. O homem estava na própria residência e ameaçava a equipe. Após negociação, policiais entraram na residência e imobilizaram o homem.

Dentro da casa policiais encontraram armas de fogo e vários projéteis, sendo uma espingarda calibre .20 e outra calibre .12. Militares ainda identificaram munição de calibre .22, calibre .40, de uso restrito da polícia, calibre .20 e calibre .12.

O caso foi registrado na Delegacia de Águas Lindas de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação