Cidades

Batida entre ônibus, carro e motocicleta deixa feridos e mobiliza bombeiros

O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens, mas foi socorrido consciente e orientado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Um adolescente de 15 anos, passageiro do automóvel, foi encontrado fora do automóvel com um corte no rosto

postado em 29/05/2016 12:04
Acidente envolveu um ônibus, dois carros e uma motocicleta
Uma batida entre um ônibus, uma motocicleta e dois veículos no viaduto da QNL, sentido Samambaia/Ceilândia, deixou três pessoas feridas e mobilizou 18 militares do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 7h15 deste domingo (29/5). O motorista de Chevrolet ficou preso às ferragens, mas foi socorrido consciente e orientado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Um adolescente de 15 anos, passageiro do veículo, foi encontrado fora do automóvel com um corte no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros e também conduziram o paciente ao HRC.
Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Regional de Ceilândia
No Volkswagen Gol um condutor de 31 anos foi encaminhado à mesma unidade de saúde. O ônibus da empresa São José que fazia o trecho Rodoviária do Plano Piloto/ Setor O transportava 20 passageiros. Ninguém precisou ser socorrido ao hospital. O motociclista de uma moto Honda também não se feriu.
Durante o atendimento às vítimas duas faixas precisaram ficar interditadas. Agentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) controlaram o fluxo de veículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação