Cidades

PM reage a tentativa de golpe de faca e atira contra homem em mercado

O caso aconteceu na QNN 28 em Ceilândia. A arma do policial foi apreendida para exame de corpo de delito. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando um homem tentou atingir o policial duas vezes pelas costas

postado em 29/05/2016 16:34
Policiais apreenderam a arma que o homem utilizava
Um homem tentou esfaquear um policial militar dentro de um mercado na QNN 28, em Ceilândia. O sargento reagiu e efetuou dois disparos. Um deles atingiu o suspeito no ombro. A arma do militar foi apreendida para exame de corpo de delito. O caso aconteceu por volta das 18h50 deste sábado (28/5). Segundo a Polícia Militar, o homem tentou atingir o policial duas vezes pelas costas.
A confusão começou quando o sargento, que estava de folga, interviu na ação de uma mulher que estaria causando transtornos no mercado. De acordo com a corporação, ela saiu dizendo que chamaria o marido. O homem chegou ao local dirigindo o veículo em alta velocidade e tentou golpear o militar.

O policial reagiu. Uma das balas atingiu o ombro do homem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O policial teve um ferimento nas costas.

O caso foi registrado na 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação